Pós Graduação Lato Sensu – Direito Ambiental e Ordenação do Território

Trata-se da primeira pós-graduação lato sensu em Direito Ambiental e Ordenação do Território de caráter interdisciplinar oferecida pela Universidade Estadual de Maringá. O diferencial da proposta em comento é a análise integrada das questões ambientais e urbanísticas, feita por profissionais de distintas áreas. A proposta conta com sólido apoio institucional e com infra-estrutura acadêmica e de pesquisa suficiente para o desenvolvimento das atividades do curso. O número de docentes envolvidos é hábil a dar sustentação às atividades diretamente relacionadas ao curso, tendo em vista o número de alunos e orientandos previstos. A dimensão do corpo permanente garante condições adequadas para o exercício das atividades acadêmicas de estudo e pesquisa, com vistas à formação de recursos humanos capazes de problematizar e intervir na realidade de maneira cooperativa e integradora.

cafe masa sandalye bina yıkımı otomatik kepenk güç kaynağı buharlı temizleyici ilaç rehberi interbilgi

etil alkol

mutlu panda